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Então, pare um minuto e responda: você está realmente direcionando o seu produto ou serviço para o seu público-alvo?
Afinal, chorar, reclamar e espernear não vai adiantar de nada.

Você precisa focar no alvo. Só assim, o seu desejo se tornará realidade.

Vamos pensar juntos:

Você está aí, olhando e rolando o seu feed de notícias do Facebook. E provavelmente não clica em tudo o que vê, certo?

Mas, o seu cérebro filtra toda aquela enxurrada de informação e você só clica em algo que realmente de primeiro instante chamou a sua atenção ou, algo que você está precisando, aquilo que de alguma forma te entregue algum valor, mesmo que esse valor seja matar a sua curiosidade.

Pronto, tudo começou com você navegando na web, em seguida algo te chamou atenção, criou um desejo e gerou uma ação específica (compra). É isso, você é o alvo daquele produto ou serviço anunciado.

Quero dizer que uma campanha muito bem direcionada e anunciada gera o resultado que você deseja alcançar (vendas).

Afinal, as pessoas não compram simplesmente o que você faz. Não adianta jogar o seu produto ou serviço na internet pensando que vai vender igual pãozinho quente de padaria.  

Você precisa estudar, entender e comunicar o porquê você faz aquilo.

Veja abaixo os 4 passos ideais para você iniciar sua estratégia de marketing digital focada na captação de novos clientes pelo Instagram, Facebook ou Google e aumentar suas vendas.

Passo n°1: O desejo.
Entender o produto que o seu cliente deseja, ao invés de olhar somente para o seu produto.

Isso é fundamental para que sua promessa seja construída.

Analise o que os concorrentes estão fazendo, quais os resultados estão tendo, encontre o diferencial, segmente o seu público-alvo e criar uma abordagem.

Passo n°2: Seus leads.
Um Lead é um futuro comprador, alguém do seu nicho de negócio, uma pessoa que tem o problema ou a dor que seu produto ou serviço pode resolver, ou seja, aquele a quem você pode ofertar algo. É importante crescer sempre esta base, que precisa ser valorizada.

Passo n°3: Faça amizades.
Todo fã conquistado na rede social já é um lead, o ideal é obter o e-mail dele para uma comunicação mais próxima e direta. Por serem futuros compradores segmentados, o que levará o lead a se tornar cliente será o sentimento de proximidade com a marca.

Passo n°4: Seja motivado.
Com motivação, podemos definir estratégias de venda, definir a persona, e ainda entender o comportamento de navegação, busca e compra do seu possível cliente, para então encontrar serviços online que possibilitem rodar estratégia e gerenciar o negócio.

Eu sei que você precisa vender e o melhor: sei como isso pode acontecer anunciando seu produto ou serviço de maneira correta. O método Make de Vendas foi construído com mais de 400 empresas que vendem produtos ou serviços distintos em todo o Brasil.

Veja o que nosso cliente Anderson falou sobre os resultados que teve após utilizar o método Make.


DEPOIMENTO:

 

Talvez uma consultoria com um especialista em vendas online seja a decisão ideal para você dar seu próximo passo para atrair novos clientes todos os dias.

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Andrey Assunção

Andrey Assunção

Andrey Assunção em Make Vendas
Eu e todo o time da Make Vendas acreditamos que qualquer micro e pequena empresa pode alavancar suas vendas em alta velocidade com uso de ferramentas e métodos simples e de fácil aplicação, que contribuam para o crescimento do seu faturamento e geram riqueza de forma sustentável aos seus proprietários e colaboradores envolvidos, com o único objetivo de realizarem seus maiores sonhos.
Andrey Assunção