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Imagine conquistar mais consumidores investindo menos em propagandas. Imaginou?

Vamos continuar…

Agora, imagine uma estratégia de marketing que consiga atrair o interesse espontâneo dos clientes, sem interromper a atenção deles, como acontece em propagandas televisivas, por exemplo.

Sim! Imagine que o cliente passa a procurar por a sua marca, que você não precisa ir mais atrás dele e que isso faça com que suas vendas se tornem mais assertivas.

O Inbound é uma estratégia de marketing digital que tem como foco atrair um público com mais chance de conversão.

A ferramenta mais importante nessa estratégia é o marketing de conteúdo, utilizado para atrair, “educar” e encantar esses visitantes, e assim transformá-los em leads e futuramente em clientes.

As empresas passaram a investir mais em Inbound Marketing, pois essa estratégia é fundamental para as empresas, principalmente, na atualidade, onde a comunicação está voltada para a internet.

A melhor notícia é que ele é barato!

Tem mais resultados!

E ainda, essa estratégia de marketing digital geram mais leads.

Com mais resultados e menos investimento, o Inbound Marketing se tornou uma técnica forte para atrair clientes e consumidores, sem impor publicidades que podem atrapalhar a própria imagem e credibilidade de uma empresa.

No entanto, as empresas conseguem uma divulgação eficiente, a partir do interesse pessoal do cliente, o qual muitas vezes irá permitir receber conteúdos direcionados que vão ajudar a tomar uma decisão de adquirir o produto ou serviço.

Quer uma conquista melhor que essa?

Então, vamos descobrir como conquistar a permissão de clientes para construir uma comunicação direcionada apenas para pessoas interessadas em sua marca.

Além disso, neste artigo, você irá conhecer técnicas para atrair pessoas para um site, convertê-las em consumidoras e construir um relacionamento de qualidade com elas, fidelizando seus antigos e conquistando novos consumidores.

São as etapas Marketing, que a Make faz para alavancar seu negócio. Vamos entender melhor:

Inbound Marketing

Há princípios do Inbound Marketing que promovem o seu funcionamento. São eles:

Marketing de Conteúdo

A produção de conteúdo exclusivo é essencial para o funcionamento do Marketing Inbound. O conteúdo deve ser assertivo, interessante, atrativo e qualificado. Por isso, é imprescindível conhecer o público, da Persona.

Jornada de compra

Não basta conquistar o interesse espontâneo das pessoas. É fundamental transformá-las em clientes. Por isso, existem as etapas da jornada percorrida pela Persona até o momento da compra.

Funil de vendas

O funil de vendas é uma estratégia que dá apoio à jornada de compra. A partir de determinados gatilhos, qualquer lead pode virar consumidor! Isto é, venda garantida.

Personalização

Quem não quer se sentir especial?

Com o Inbound Marketing, uma empresa pode tornar cada cliente único! Exclusividade e personalização de conteúdo faz toda diferença!

Estratégia de Multicanais

Saia do comodismo. Onde estão seus clientes?

A sugestão aqui é trabalhar com diversos canais ao mesmo tempo: redes sociais, vídeos, blogs. O que será que gera mais resultados?

Construímos sua persona para encontrá-la e trabalhar toda estratégia em cima dela.

Interação

Mensure resultados e interaja cada vez mais com seu público-alvo. Isso fará toda diferença na imagem e reputação.

É isso!

Se você quer trabalhar na aquisição de clientes novos todos os dias, do jeito mais alinhado, baseando-se em atrair pessoas interessadas (ao invés de forçar uma tentativa de só chamar atenção), se você quer oferecer uma ótima experiência de relacionamento, entregar campanhas e conteúdos cada vez melhores para os seus clientes.

Então, vamos começar realizando o seu cadastro aqui. É muito rápido e simples. Assim, você irá participar gratuitamente de uma consultoria com o meu time de especialistas.

Mas olha: o quanto antes você começar mais rápido você terá o retorno das perguntas acima e isso, com o sucesso do seu próprio negócio.

Enfim, assim que abrir um horário na agenda do nosso time, entraremos em contato. Faça seu cadastro!

Andrey Assunção

Andrey Assunção

Andrey Assunção em Make Vendas
Eu e todo o time da Make Vendas acreditamos que qualquer micro e pequena empresa pode alavancar suas vendas em alta velocidade com uso de ferramentas e métodos simples e de fácil aplicação, que contribuam para o crescimento do seu faturamento e geram riqueza de forma sustentável aos seus proprietários e colaboradores envolvidos, com o único objetivo de realizarem seus maiores sonhos.
Andrey Assunção