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Você já possui o seu produto e crê que ele é bom para o mercado, não é mesmo? Certo, agora, mais do que você, quem precisa entender isso é o seu futuro cliente, a empresa ou a pessoa com quem você irá negociar.

Prospectar e conhecer o outro lado da negociação envolve fases importantes que te ajudarão a descobrir aonde o seu produto se encaixa no problema do cliente.

Você deve estar se perguntando: “Tudo bem, mas como eu posso fazer para descobrir o problema (dor) do meu lead?”

Busque informações sobre ele

Saber a situação em que o lead se encontra pode ser, e provavelmente será, um diferencial que você terá em relação à qualquer outra empresa ou concorrente que estiver oferecendo serviços da sua área à ele.

Use de informações dispostas em redes sociais e na Internet que possam te levar à pessoa certa e, quando tiver a oportunidade, realize as perguntas corretas e que possam trazer respostas completas e recheadas de informações cruciais para a sua possível negociação.

Dica importante: Não abuse de perguntas que possam parecer massivas para quem recebe elas, pois as mesmas podem irritar ou entediar o comprador.

Depois de estudar, apresente o problema!

É a hora de colocar suas ideias em prática!

Você já sabe quais podem ser os possíveis problemas do seu lead, não é? Os problemas são a faísca que a sua negociação precisa para pegar fogo!

Deixe quem é responsável pela compra à par da situação de tudo. Muitas vezes quem negocia com você não sabe que tem um problema e, atualmente, o mundo dos negócios é sobre isso: ganha dinheiro quem aprendeu a “solucionar” o problema dos outros.

Agora que você já sabe o problema dele, mostre que sabe como resolver.

Você já tinha um amplo conhecimento sobre o seu produto e agora possui grandes informações sobre como ele pode agir no problema do seu lead, vá à campo, apresente os dados que descobriu e as formas como poderá ajudá-lo.

Um bom início de negociação poderá despertar o interesse de compra e transformar o lead prospectado em um cliente ativo.

E você, qual é o seu problema (dor)?

Eu e o meu time da Make também queremos saber, podemos ajudar você dá melhor forma.

Quer vender mais na internet? Divulgar seu produto do jeito certo e atingir diretamente o seu publico-alvo? Quer prospectar novos clientes segmentados para o seu negocio?

Então, vamos conversar, que tal? Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente para participar de uma consultoria.

Assim que abrir um horário na agenda do nosso time, entraremos em contato.

Andrey Assunção

Andrey Assunção

Andrey Assunção em Make Vendas
Eu e todo o time da Make Vendas acreditamos que qualquer micro e pequena empresa pode alavancar suas vendas em alta velocidade com uso de ferramentas e métodos simples e de fácil aplicação, que contribuam para o crescimento do seu faturamento e geram riqueza de forma sustentável aos seus proprietários e colaboradores envolvidos, com o único objetivo de realizarem seus maiores sonhos.
Andrey Assunção