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Imagine conquistar mais consumidores investindo menos em propagandas. Imaginou?

Vamos continuar…

Agora, imagine uma estratégia de marketing que consiga atrair o interesse espontâneo dos clientes, sem interromper a atenção deles, como acontece em propagandas televisivas, por exemplo.

Sim! Imagine que o cliente passa a procurar por a sua marca, que você não precisa ir mais atrás dele e que isso faça com que suas vendas se tornem mais assertivas.

O Inbound é uma estratégia de marketing digital que tem como foco atrair um público com mais chance de conversão.

A ferramenta mais importante nessa estratégia é o marketing de conteúdo, utilizado para atrair, “educar” e encantar esses visitantes, e assim transformá-los em leads e futuramente em clientes.

As empresas passaram a investir mais em Inbound Marketing, pois essa estratégia é fundamental para as empresas, principalmente, na atualidade, onde a comunicação está voltada para a internet.

A melhor notícia é que ele é barato!

Tem mais resultados!

E ainda, essa estratégia de marketing digital geram mais leads.

Com mais resultados e menos investimento, o Inbound Marketing se tornou uma técnica forte para atrair clientes e consumidores, sem impor publicidades que podem atrapalhar a própria imagem e credibilidade de uma empresa.

No entanto, as empresas conseguem uma divulgação eficiente, a partir do interesse pessoal do cliente, o qual muitas vezes irá permitir receber conteúdos direcionados que vão ajudar a tomar uma decisão de adquirir o produto ou serviço.

Quer uma conquista melhor que essa?

Então, vamos descobrir como conquistar a permissão de clientes para construir uma comunicação direcionada apenas para pessoas interessadas em sua marca.

Além disso, neste artigo, você irá conhecer técnicas para atrair pessoas para um site, convertê-las em consumidoras e construir um relacionamento de qualidade com elas, fidelizando seus antigos e conquistando novos consumidores.

São as etapas Marketing, que a Make faz para alavancar seu negócio. Vamos entender melhor:

Inbound Marketing

Há princípios do Inbound Marketing que promovem o seu funcionamento. São eles:

Marketing de Conteúdo

A produção de conteúdo exclusivo é essencial para o funcionamento do Marketing Inbound. O conteúdo deve ser assertivo, interessante, atrativo e qualificado. Por isso, é imprescindível conhecer o público, da Persona.

Jornada de compra

Não basta conquistar o interesse espontâneo das pessoas. É fundamental transformá-las em clientes. Por isso, existem as etapas da jornada percorrida pela Persona até o momento da compra.

Funil de vendas

O funil de vendas é uma estratégia que dá apoio à jornada de compra. A partir de determinados gatilhos, qualquer lead pode virar consumidor! Isto é, venda garantida.

Personalização

Quem não quer se sentir especial?

Com o Inbound Marketing, uma empresa pode tornar cada cliente único! Exclusividade e personalização de conteúdo faz toda diferença!

Estratégia de Multicanais

Saia do comodismo. Onde estão seus clientes?

A sugestão aqui é trabalhar com diversos canais ao mesmo tempo: redes sociais, vídeos, blogs. O que será que gera mais resultados?

Construímos sua persona para encontrá-la e trabalhar toda estratégia em cima dela.

Interação

Mensure resultados e interaja cada vez mais com seu público-alvo. Isso fará toda diferença na imagem e reputação.

É isso!

Se você quer trabalhar na aquisição de clientes novos todos os dias, do jeito mais alinhado, baseando-se em atrair pessoas interessadas (ao invés de forçar uma tentativa de só chamar atenção), se você quer oferecer uma ótima experiência de relacionamento, entregar campanhas e conteúdos cada vez melhores para os seus clientes.

Então, vamos começar realizando o seu cadastro aqui. É muito rápido e simples. Assim, você irá participar gratuitamente de uma consultoria com o meu time de especialistas.

Mas olha: o quanto antes você começar mais rápido você terá o retorno das perguntas acima e isso, com o sucesso do seu próprio negócio.

Enfim, assim que abrir um horário na agenda do nosso time, entraremos em contato. Faça seu cadastro!