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O tempo que o seu cliente passa na página, em conjunto com o índice de rejeição, são dois fatores altamente relevantes.

Afinal, tudo que o Google quer é entregar as melhores páginas possíveis para seus usuários, para que eles continuem voltando e realizando novas buscas.

Sabendo disso, é imprescindível investir em algumas dicas rápidas que vão garantir uma experiência positiva, melhorando a autoridade da sua página e do seu domínio.

São elas:

Velocidade da página

Você provavelmente já desistiu de uma página porque ela estava demorando demais para carregar, não é verdade? E se o mesmo acontecer com a sua página? Certamente, ela começará a ser penalizada pelos motores de busca.

Para ajudar as páginas a carregarem mais rápido, o Google disponibiliza a ferramenta PageSpeed. Utilize com o seu site e veja como otimizá-lo!

Acesso mobile

É cada vez mais comum os usuários realizarem uma rápida busca em seus celulares para responder uma pergunta imediatamente e certamente o Google acompanhou essa tendência.

Novamente, no interesse de servir conteúdos cada vez melhores, eles têm uma outra ferramenta para ajudar os sites a serem mobile-friendly. Faça o teste!

Escaneabilidade do conteúdo

Independente da palavra-chave, o seu texto deve ser fácil de ler e escanear com os olhos.

Por mais completo que seja o seu conteúdo, alguns visitantes chegam a ele para responder uma pergunta simples e rápida.

Utilize trechos principais em negrito, termos em itálico e algumas listas para facilitar a leitura e melhorar a experiência do usuário.

Imagens

Quanto mais aprofundado o seu conteúdo, a tendência é que você precise de mais texto, mais palavras.

Para evitar a monotonia e entregar uma experiência positiva, invista em boas imagens ao longo do texto.

Elas podem ser ilustrativas ou mesmo parte do conteúdo, como gráficos e ilustrações.

E nunca se esqueça de otimizar o nome do arquivo e o texto alternativo.

E agora, quer saber como entregar campanhas e conteúdos cada vez melhores para os seus clientes? Você quer ganhar novos clientes? Começar a vender todos os dias?  Quer fazê-los avançar pelo Funil de Vendas?

Então, vamos começar com você realizando o seu cadastro aqui para participar de uma consultoria.

O quanto antes você começar mais rápido você terá as respostas das perguntas acima e isso, com o sucesso do seu próprio negócio.

Não deixe pra depois! E assim que abrir um horário na agenda do nosso time, entraremos em contato.