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Relacionamento novos clientes
Antes de querer novos clientes, tenha sempre em mente que é preciso planejar e impactar de forma memorável e criativa. A gente te mostra como!

[ATENÇÃO]

Ao final deste artigo realize o seu cadastro gratuito para receber uma consultoria exclusiva para o seu negócio. Isso é essencial para começar a atrair novos clientes todos os dias e alavancar o sucesso das suas vendas.

Vamos lá!
Esta é uma pergunta muito comum, mas para saber esta resposta é preciso se questionar em pelo menos 3 pontos.

Mas antes de querer atrair clientes novos é preciso saber como você está fazendo isso, se está no caminho certo para ter o retorno desejado.

Hoje, é difícil atrair novos clientes em potencial se não tiver uma boa estratégia de marketing digital e um público-alvo ultra segmentado para o seu produto ou serviço.

É preciso planejar e impactar de forma memorável e criativa

O principal problema da maioria das empresas é que muitas pessoas não sabem unir o marketing e propaganda criativa. Assim, acabam se posicionando e comunicando de forma desordenada. Sem alvo certo, sem objetivo e um norte estratégico definido.

Imaginem a seguinte situação: uma costureira que em vez de ajustar a roupa, dá pontos no cliente.

Imaginou? Então, essa situação infelizmente é a realidade da maioria das pessoas que tem o seu próprio negócio.

Primeiro elas criam um produto que acreditam ser muito bom, depois posicionam e empurram com campanhas massivas e repetitivas.

Assim, você pode afastar ao invés de atrair os seus possíveis clientes.

Não é isso que você quer, certo?

Então, aí entra o Marketing Digital, agora é a hora de investir com Inteligência e atrair novos clientes todos os dias.

Vamos as 3 perguntas que comentei no início deste artigo:

1° Quando foi a última vez que implementei uma ferramenta de marketing no meu negócio?

Ferramentas são fundamentais para mensurar indicadores para que você saiba com clareza se sua campanha está gerando resultados ou não, principalmente enquanto não estiverem te satisfazendo em quantidade de vendas.

Alguns exemplos de indicadores intermediários de sucesso são:

– Custo por clique em cada campanha;

– Custo por lead;

– Custo por venda.

Estes são indicadores que você pode implantar para saber se suas campanhas de marketing estão realmente gerando resultados positivos e a maioria das pessoas que converso não sabem estes números “na ponta da língua”.

2° Quais são as ferramentas ideais para trabalhar no dia a dia?

São ferramentas que facilitam o seu trabalho, pois o ideal é você focar na venda do seu produto e terceirizar para especialistas a construção de estratégias para captação de clientes interessados no seu produto/serviço.

Ferramentas que criam páginas de captura com mais agilidade, que mensuram os resultados com precisão e que te mostram onde estão efetivamente os seus clientes em potencial para que você possa vender mais.

3° Como investir com segurança no meu produto?

Invista em campanhas com estratégias de marketing digital focada na captação de novos clientes pelo Instagram, Facebook ou Google é a forma mais segura e barata para atrair novos clientes. Assim, você atrai a atenção do cliente em potencial, gera novas oportunidades de vendas e realiza a conversão para este cliente, vendendo para ele e gerando lucro.

É preciso inteligência, expertise e experiência para ter o retorno desejado e nada melhor do que contar com o auxílio de profissionais para isso.

O Marketing Digital de Performance é o conjunto de estratégias e ações feitas com foco em vendas. Ele se diferencia por ser muito mais interativo, barato, ágil e mensurável.

Ou seja, você pode fazer muito mais com menos tempo e investimento.

Assim, também é possível traçar técnicas como remarketing, redes sociais e aproveitar ao máximo os benefícios da tecnologia da informação como automações de marketing, sistemas que gerenciam e prospectam novos clientes online e etc.

Isso é o essencial para começar a atrair novos clientes todos os dias e alavancar o sucesso das suas vendas

Bom até aqui, já sabemos que definir uma estratégia não é tarefa fácil. Afinal, surgem muitas dúvidas, principalmente sobre o que será mais eficiente ou, o que é mais indicado para o seu tipo de produto.

Então, a Make Vendas, com excelentes campanhas de marketing digital eficiente, irá atrair novos clientes em potencial para o seu negócio e o melhor, tudo segmentado. Isso irá mover seus desejos e, o mais importante, te mantém à frente dos seus concorrentes.

Por isso que o marketing digital segmentado é a ferramenta ideal para atrair novos clientes e é vital para o seu produto ou serviço alavancar, vender mais, de forma sustentável e crescente.

Talvez uma consultoria com um especialista em vendas online seja a decisão ideal para você dar seu próximo passo para atrair novos clientes todos os dias.

Clique aqui agora para se candidatar a uma consultoria gratuitamente. Assim que abrir um horário na agenda do nosso time, entraremos em contato.